Os 5 carros mais roubados no primeiro semestre de 2016

Segundo o Índice de Veículos Roubados (IVR) atualizado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão que controla e fiscaliza o mercado de seguros no Brasil, o compacto da Volkswagen é o automóvel que possui o maior número de sinistros (ocorrências de roubo ou furto) no País.

Listamos os 5 modelos que tornaram-se os principais alvos dos criminosos no primeiro semestre de 2016.

grafico

Com o alto índice de roubos e furtos, a contratação do seguro tem se tornado necessária, porém, muitas vezes, longe do alcance de boa parte dos motoristas em decorrência do aumento no valor pelas seguradoras.

Você já sabe qual a melhor solução para segurança do seu veiculo?

O Rastreador Volpato é uma solução eficaz para recuperar veículos que possam ser roubados ou furtados, com garantia de ação rápida e um alto índice de recuperação e eficiência. É uma escolha segura para o seu carro, moto ou frota, diminuindo os riscos contra seu veículo e garantindo o retorno e proteção do seu patrimônio.

Além de possuir um preço acessível, o cliente Volpato que possui o rastreador tem acesso à diversas vantagens e planos para garantir a sua segurança e a de seu veículo. Os valores do Rastreador ficam em torno de R$199,00 a instalação/habilitação (parcela única) e R$69,00 mensais, dependendo do modelo de veículo e plano de serviços.

Confira algumas das vantagens:

vantagens-rastreador

Além do Rastreador, a Volpato desenvolveu novas tecnologias e vantagens para garantir ainda mais a segurança e o bem estar de seus clientes.

Confira na próxima semana os novos serviços de Rastreamento que a Volpato desenvolveu, visando a excelência em soluções de segurança.

Para mais informações sobre o Rastreador Volpato entre em contato através das redes sociais ou acesse o site:

www.volpatorastreamento.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *