SÍNDICO: 4 sinais de que seu condomínio precisa de uma Portaria Virtual

Padrão

Segurança_Volpato_Portaria_Virtual

Seu condomínio está lhe dando diversas preocupações e ainda fica em dúvida se realmente deve implementar a Portaria Virtual?

Para ajudá-lo nessa decisão listamos 4 sinais de que você pode necessitar desse novo e moderno sistema para melhorar a administração e, principalmente, a segurança do seu condomínio.

Alto índice de violência

Você percebeu que o índice de criminalidade na sua cidade e, principalmente no seu bairro tem aumentado com frequência? Existe uma necessidade de aumentar a segurança dentro do seu condomínio? A Portaria Virtual oferece uma nova maneira de proteger a todos, controlando os acessos ao condomínio, identificando através de câmeras de segurança ações ilícitas por parte de criminosos, dentro e fora do condomínio, e alertando rapidamente a segurança pública caso seja necessário, evitando que os moradores fiquem expostos.

Custo elevado com o condomínio

Os custos do condomínio já estão em um valor elevado? Muitos condôminos ficam expressivamente incomodados, principalmente nas reuniões de condomínio, quando a necessidade de um maior investimento se faz necessário. Com a Portaria Virtual, a redução de custos é garantida em até 50% com relação a portaria física. Ao cortar gastos com funcionários e direitos trabalhistas, a taxa condominial é reduzida de forma expressiva  e a sua implementação garante maior tranquilidade e economia ao condomínio.

Excesso de funcionários

Gerenciar um número elevado de funcionários tem se tornado um incômodo? Para manter uma portaria física, muitas vezes é necessário contratar mais de um porteiro para que escalas e turnos sejam cumpridos e o condomínio seja vigiado 24 horas por dia. A grande movimentação de funcionários dentro do condomínio pode gerar cansaço e preocupações ao síndico, além de ser visto como uma oportunidade para criminosos. Na Portaria Virtual o porteiro é substituído por um Operador Remoto dedicado 24h por dia, monitorando as câmeras de vigilância e entrando em contato com visitantes que desejam entrar no prédio.

Entrada de pessoas desconhecidas

Percebeu que não existe controle algum sobre quem entra e sai no seu condomínio? O porteiro está sujeito a diversas distrações, e nem sempre sabe quem está entrando ou para onde está indo, podendo ser rendido e forçado a permitir a entrada ao interior do prédio. A falta de controle nos acessos expõe o condomínio e todos os moradores em suas casas, colocando em risco suas vidas e bens. Com a Portaria Virtual, o controle de acessos é restrito. Para visitantes, agentes terceirizados e pessoas que tenham a intenção de entrar no condomínio é necessário contato com o Operador, que acionará o morador para confirmar se a entrada será autorizada, assim desconhecidos e pessoas não autorizadas não acessam o condomínio e o local permanece seguro.

Deixe seu Comentário