Dois veículos são recuperados pelo Rastreador Veicular da Volpato

Nos dias 07 e 09/04 (domingo e terça) dois veículos foram recuperados pelo nosso rastreador veicular. Dentre eles, uma moto GSR 750 foi recuperada. O crime aconteceu no dia 09/04, por volta das 20h.

Nosso cliente, Denis, entrou em contato com a Central de Monitoramento e informou que havia sido roubado por três assaltantes armados na rua João Fazio Amato, bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

A equipe tática da Volpato foi informada pela central sobre o ocorrido e fez o resgate no bairro Mário Quintana, na rua Felisberto Maia, também zona norte de Porto Alegre. A moto estava em perfeito estado e foi devolvida ao seu dono.

Segunda recuperação

No dia 07/04 (domingo), Marcio teve seu celta roubado em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Entrou em contato com nossa central e informou o que havia acontecido. O bloqueio foi efetuado e nossa equipe se dirigiu ao local indicado. O carro foi encontrado na Free Way, às 14h12.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *