Ford KA roubado em São Paulo é recuperado graças ao rastreador veicular da Volpato

 

ka

Um automóvel Ford KA 2014, roubado de seu proprietário na Rua Prudente de Morais, no Bairro Jardim Alvorada, em São Paulo (SP), na quarta-feira (08/03), é mais um que entra para o rol de recuperados por meio do uso do rastreador veicular da Volpato Segurança. O veículo foi localizado, instantes após ser levado por um ladrão armado, na Rua João de Santana Bormann, Vila Pereira, também na capital paulista.


Após ser obrigada a entregar o Ford KA ao ladrão, sob a ameaça de um revólver, a vítima acionou a Volpato por meio de seu 0800. A equipe de Pronta Resposta foi imediatamente chamada, bem como a Polícia Militar de São Paulo, levando poucos minutos para efetuar o resgate do veículo. O assaltante, no entanto, não foi encontrado.

 

Os rastreadores veiculares da Volpato oferecem várias vantagens aos seus usuários. O equipamento é fornecido gratuitamente no sistema de comodato, possui a maior e mais moderna central de rastreamento 24 horas do Brasil, postos de pronto atendimento em todo o país, assistência técnica, desconto no seguro, entre outras vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *