Roubo de automóvel em Porto Alegre é frustrado pelo rastreamento veicular da Volpato

peugeot

Levado de seu proprietário por três ladrões armados às 19h05min de quinta-feira (04/08), um automóvel Peugeot 308 Allure passou a fazer parte da grande lista de veículos recuperados e devolvidos aos donos graças ao uso do rastreamento veicular da Volpato.
O roubo ocorreu na Avenida São Paulo, no Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, sendo que a vítima foi interpelada pelos meliantes ao ingressar no carro. Imediatamente após a fuga dos ladrões, o proprietário entrou em contato com a empresa de Rastreamento Veicular Volpato, por meio de sua central de atendimento, tendo esta, prontamente, acionado sua equipe de Pronta Resposta e a Brigada Militar para efetuar o resgate.
A rápida ação fez com que em minutos o Peugeot fosse localizado e resgatado na Avenida das Missões, também no Bairro São Geraldo, a cerca de 600 metros de onde fora roubado. Os assaltantes, no entanto, não foram encontrados.
Os rastreadores veiculares da Volpato oferecem várias vantagens aos seus usuários. O equipamento é fornecido em regime de comodato, possuindo a maior e mais moderna central de rastreamento 24 horas do Brasil, com postos de pronto atendimento em todo o país, assistência técnica e desconto no seguro, entre outras vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *