3 carros são recuperados na Região Metropolitana de Porto Alegre

Tempo de leitura: 1 minuto

O primeiro veículo a ser recuperado foi um Vectra prata em Canoas, há 18 km de Porto Alegre. O roubo aconteceu no bairro Estância Velha.

Às 22h02 do dia 21/04 (domingo), Evandir entrou em contato com nossa Central de Monitoramento 24h informando que seu carro tinha sido roubado por dois homens armados.

Então, nossa equipe tática foi informada onde o veículo foi bloqueado e o resgatou ainda em Canoas, na Rua Sessenta e Sete, no bairro Guajurivas.

O segundo caso aconteceu em Gravataí, onde nosso cliente Guilherme teve seu carro roubado na Estrada Dionízio Cardoso de Lima, também Região Metropolitana da capital.

Após entrar em contato com a Central de Monitoramento 24h, a equipe tática foi acionada e o veículo foi recuperado em Cachoeirinha, na Rua Borges de Medeiros.

O terceiro e último foi roubado em Estância Velha, às 11h49. Andrelisa também entrou em contato com nossa Central de Monitoramento 24h informando que havia sido assaltada por três homens armados.

Às 12h30 nossa equipe tática fez a recuperação em Novo Hamburgo, no bairro Vila Nova.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *