Honda Civic roubado em Porto Alegre é resgatado através do Rastreamento Veicular da Volpato

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_HondaCivicLXR

Mais um veículo roubado em Porto Alegre voltou para seu proprietário, poucos minutos após ser levado pelo assaltante. Graças ao rastreamento veicular da Volpato, um Honda Civic foi recuperado após ter sido roubado em frente a casa da vítima nesta última terça-feira (18/07) na Rua Rudi Schaly no bairro Rubem Berta em Porto Alegre/RS.

Logo após o roubo, o proprietário do veículo entrou em contato com a nossa Central de Monitoramento através do 0800, relatando o ocorrido. Imediatamente a Central rastreou a localização do veículo, enviou o comando de bloqueio e acionou nossa equipe de Pronta Resposta e a Polícia Militar para resgatar o veículo no local indicado. O carro foi recuperado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Alvorada/RS.

Ao chegarem no local, nossa equipe juntamente com proprietário do veículo verificaram que o carro havia sido abandonado e nosso cliente pôde recuperá-lo tranquilamente. No entanto, o responsável pelo roubo não foi localizado.

Quer saber mais sobre o Rastreador Veicular da Volpato? Acesse nosso site

3 Comentários

  1. Avatar

    Bom dia, gostaria de saber se eu consigo fazer a instalação hoje mesmo, e qual será o valor a ser pago mensal?

    Responder
    1. Avatar

      Boa tarde Maikon! Após a contratação a instalação é agendada com a nossa equipe. O valor é pago mensalmente.

      Responder
  2. Avatar

    Bom dia Paulo! Nosso seguro é contra roubo e furto, pode ser contratado o seguro colisão durante o contato com nossa equipe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *