Carro de motorista de aplicativo é recuperado graças ao Rastreador da Volpato

rastreador veicular funciona

Por volta das 7h da última quinta-feira, 01/10, nosso cliente teve seu Spin roubado em Porto Alegre, entrando assim para as estatísticas gritantes de assaltos a motorista de aplicativos.

Após deixar um passageiro em sua residência, nosso cliente recebeu uma nova solicitação de corrida. Foi até o endereço, no bairro Petrópolis, e ficou aguardando o passageiro.

Três pessoas se aproximaram do veículo e, acreditando ser quem solicitou a corrida, ele destravou as portas. No entanto, tratava-se de assaltantes.

A abordagem foi bastante truculenta e dois dos assaltantes estavam armados, sendo que o terceiro estava com uma faca. Apesar da violência apresentada pelos ladrões, nosso cliente agiu de forma calma e “somente” o veículo foi levado.

Em seguida ele ligou para nossa Central de Rastreamento, que fez o bloqueio do veículo e acionou a equipe de Pronto Atendimento – juntamente com a Brigada Militar – para realizar o resgate do automóvel. O carro foi recuperado em Viamão, no bairro Vila Augusta, sem nenhum dano.

É importante ter algum tipo de proteção para o veículo e até mesmo para o próprio motorista. Seja entrando em grupos de WhatsApp ou protegendo-se com dispositivos de segurança, como o Rastreador Veicular. Não espere para ser a próxima vítima desse tipo de crime.

Faça uma cotação grátis, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *