Carros são recuperados em Porto Alegre e Região Metropolitana

Três veículos foram recuperados em Porto Alegre e na Região Metropolitana ao longo da semana pelo Rastreador Veicular da Volpato. Todos os nossos clientes seguiram o procedimento padrão e ligaram imediatamente para nossa Central de Rastreamento. Confira:

  • A primeira recuperação aconteceu no bairro Farrapos, Zona Norte de Porto Alegre, no dia 08/03 (sexta-feira). O HB20 foi roubado no bairro Independência, na Rua Tiradentes, por volta das 21h21 e foi recuperado pela nossa equipe de Pronta Resposta às 21h52;

  • Dois dias depois, 10/03 (domingo), uma Duster foi roubada por dois assaltantes armados na Free Way, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, por volta das 18h45. O veículo foi recuperado pela equipe de Pronta Resposta no Distrito Industrial, também em Gravataí;

  • Nesta terça-feira (12/03), às 9h30, nosso cliente teve seu Sandero roubado na Lomba do Pinheiro por dois assaltantes, sendo que um deles estava armado. Às 11h nossa equipe de Pronta Resposta fez o resgate na Estrada Assis Brasil, em Viamão, Região Metropolitana da capital.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *