Cinco veículos são recuperados graças ao Rastreador Veicular da Volpato

Os dispositivos de segurança continuam sendo a principal chave para que os veículos roubados sejam devolvidos aos seus respectivos donos. Somente nesta semana (15/10 a 18/10) tivemos cinco casos de recuperações que só foram possíveis graças ao Rastreador Veicular da Volpato. Confira:

  • O primeiro caso aconteceu dia 15/10 onde um Voyage foi tomado de seu dono no bairro Santa Tereza, zona leste, e foi recuperado no Centro Histórico, região central de Porto Alegre;
  • No dia 17/10 recuperamos um caminhão em São Leopoldo, que foi roubado em um posto de combustível no bairro Scharlau;
  • Também no dia 17/10 um Sandero foi roubado no bairro Farrapos e resgatado no mesmo bairro, em menos de 40 minutos;
  • Ainda no dia 17/10, uma moto Honda CG 160 foi levada por dois assaltantes no bairro Rubem Berta e recuperada no bairro Maria Quintana;
  • Ontem, 18/10, um HB20 foi furtado em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, e resgatado no bairro Rubem Berta.

Nossas recuperações são feitas após o cliente entrar em contato com nossa Central de Rastreamento, através do 0800, e comunicar o roubo ou furto.

Em seguida nossos operadores fazem o bloqueio e acionam o Pronto Atendimento, juntamente com a Brigada Militar, para realizar a recuperação do automóvel.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *