Confira 5 benefícios do rastreamento veicular

rastreador

A criminalidade no Brasil tem crescido a passos alarmantes e deixar seu automóvel estacionado na rua ou até mesmo em garagens se tornou algo com que se preocupar.

As pessoas estão procurando formas de proteger o seu veículo e uma das mais utilizadas é o rastreador veicular. Isso acontece porque ele tem uma série de vantagens que incluem recuperação rápida do veículo, monitoramento, preço acessível, entre outros benefícios.

Caso queira contratar e tem dúvidas, confira aqui cinco benefícios que vão sanar suas dúvidas de uma vez:

1 – Baixo preço
Um dos benefícios mais citados do rastreamento veicular é o baixo valor para aderir o serviço, sendo mais barato que um seguro, por exemplo. Os preços podem variar de R$70,00 a R$100,00 mensais.

2 – Rastreamento online
É possível monitorar seu veículo em tempo real pelo site da empresa contratada. Algumas empresas oferecem o aplicativo, onde você pode gerar relatórios de deslocamento, paradas, velocidade do veículo e ser notificado caso seu automóvel seja ligado. Ou seja, comodidade e facilidade aliadas a segurança.

3 – Valor do seguro reduzido
Sabia que além de poder rastrear e monitorar seu veículo é possível reduzir em até 50% o valor do seguro? Isso mesmo. Um automóvel com rastreador consegue diminuir o valor do seguro, enquanto um veículo sem nenhum dispositivo de segurança não. Isso porque em caso de roubo ou furto as chances do veículo com rastreador ser encontrado são maiores.

4 – Recuperação rápida do veículo em casos de roubos ou furtos
Como dito no tópico anterior, as chances de um automóvel com dispositivo de segurança ser encontrado é muito maior, cerca de 96% dos veículos com rastreamento são recuperados. Um dos fatores que contribui para a recuperação é a possibilidade de bloquear o veículo, serviço fornecido apenas por algumas empresas. O dispositivo corta a alimentação de combustível do carro, impedindo o assaltante de se locomover com o veículo roubado.

5 – Sem análise de perfil
O valor das mensalidades – que são fixas – somente leva em conta o veículo e não o motorista. O perfil do condutor não é analisado nem levado em conta, pois o serviço de rastreamento é calculado com base no modelo do automóvel.

Ficou interessado em instalar um rastreador no seu veículo?
Você pode solicitar uma cotação por nosso site, clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *