Fiat Uno roubado em Viamão/RS é recuperado graças ao Rastreador Veicular da Volpato

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_Fiat Uno

Mais um veículo recuperado com a ação imediata do Rastreador Veicular da Volpato passou a integrar a nossa lista de carros resgatados, o automóvel recuperado da vez foi um Fiat Uno Sporting 2015.

O proprietário do veículo foi abordado por três ladrões armados por volta das 23 horas da noite da última segunda-feira (04/06) em Viamão/RS.

Após o assalto que ocorreu na Rua Jasmim localizada no bairro Santa Cecília em Viamão, o dono do Fiat Uno entrou em contato com a nossa Central de Monitoramento para relatar o ocorrido.

Logo após o contato, efetuamos o bloqueio do veículo e acionamos imediatamente a nossa equipe de Pronto Atendimento para ir até o local onde ele estava bloqueado.

O carro foi recuperado na Rua dos Pinheiros no bairro Mario Quintana em Porto Alegre/RS. A equipe de Pronto Atendimento da Volpato verificou que o veículo não possuía nenhum dano e seu proprietário pôde recuperá-lo com sucesso.

Sobre o Rastreador Veicular da Volpato

Está pensando em deixar o seu veículo mais seguro? O Rastreador Veicular da Volpato pode ser a solução perfeita para isso. Através do Rastreador Veicular é possível monitorar e localizar o seu veículo 24 horas por dia.

Contamos também com uma Central de Monitoramento e uma equipe de Pronto Atendimento, que podem ser acionadas a qualquer momento para recuperar o seu automóvel em casos de roubo ou furto.

Quer saber mais sobre o Rastreador Veicular da Volpato e todos os seus benefícios? Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *