Você sabe o que é um Armário Inteligente?

A crescente demanda de entregas nos condomínios foi um dos principais fatores que contribuiu para a chegada dos armários inteligentes no mercado brasileiro. As questões como falta de espaço nas portarias e as limitações de horários para encomendas, sendo definidas via assembleia ou reunião interna, também somam para a forte procura desse inovador serviço.

Ao adotar um armário inteligente no seu local, as práticas como extravio ou violação de encomendas, problemas com sobregarca Veja abaixo como é simples

1. O morador realiza sua compra.

2. O entregador chega no condomínio e se identifica na portaria. Assim, a portaria libera acesso para o entregador utilizar o armário.

3. Para a entrega ser realizada, o entregador ganha acesso ao painel digital. Com poucos cliques, uma porta é liberada, onde a entrega será alojada ao destinatário.

4. Pronto. O morador vai receber via SMS uma notificação que já pode retirar a sua encomenda.

Agora que você já sabe como é fácil usar um armário inteligente, conheça também as 5 principais vantagens de se implantar um armário.

1º Uma das maiores vantagens ao adotar um Armário Inteligente fica por conta do conforto de receber a entrega a qualquer momento, sem a necessidade de estar no local para fazer a retirada da encomenda com o entregador. Além disso, a pandemia de 2020 contribuiu para alavancar essa tecnologia, uma vez que os pedidos eram entregues sem nenhum contato pessoal.

ECONOMIA: Ampla redução de despesas no gerenciamento das encomendas do condomínio ou apartamento. 

TECNOLOGIA: Todas as informações da sua entrega acessadas da com facilidade via aplicativo. Com um sistema exclusivo para liberação da porta apenas da sua entrega. 

CONTROLE: Plataforma com acesso de entrega para o síndico. 

24HRS DE FUNCIONAMENTO: As entregas e retiradas podem ser realizadas a qualquer momento do dia.

Agora que você já conhece como funciona o nosso armário inteligente e algumas de suas vantagens, mas quer saber mais sobre ele, acesse o nosso site https://portariavirtualvolpato.com.br/

Gostou dessa nova tecnologia do mercado? Deixe seu comentário aqui com a gente se você gostou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *