Motorista de APP sofre sequestro relâmpago em Porto Alegre – RS

Os índices da criminalidade no Brasil têm aumentado cada dia mais, de acordo com relatórios das secretarias de segurança de diversos estados.

Sabemos que alguns grupos estão mais expostos a ação de criminosos, como é o caso de motoristas de aplicativos e taxistas, pois estão sempre nas ruas.

No dia 26/11, segunda-feira, por volta das 11h, nosso cliente pegou dois passageiros no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Pouco tempo depois os passageiros se revelaram assaltantes.

Os criminosos, então, o sequestraram. Segundo relato do cliente, não conseguiu apertar o Botão de Pânico, pois os assaltantes estavam muito violentos e logo o colocaram no banco traseiro, impossibilitando-o de acionar o botão.

Passado algumas horas, nosso cliente foi deixado pelos criminosos na BR-290 (Freeway). Prontamente conseguiu um celular para entrar em contato com nossa Central de Rastreamento.

Ao nos informar o ocorrido, nossa atendente acionou o bloqueio do veículo e nossa equipe de Pronta Resposta realizou o resgate do carro, que foi encontrado em Alvorada, na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Por volta das 14h28, nosso cliente e sua esposa já estavam com o veículo recuperado e abrindo um Boletim de Ocorrência contra os bandidos.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *