Saiba como moto foi recuperada na Região Metropolitana de Porto Alegre

Nesta segunda-feira, 29/04, uma moto foi roubada no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. Nosso cliente Henrique entrou em contato conosco imediatamente após o ocorrido para solicitar o bloqueio do veículo.

Conforme solicitado, a Central de Monitoramento 24h bloqueou e informou a localização. Em seguida, a Equipe Tática foi acionada e se encaminhou até o local. A moto foi recuperada na Rua Arlindo Mércio Pereira, no bairro Viamópolis em Viamão, região metropolitana da capital.

Motos mais roubadas

Em 2018, as motos CG foram as mais roubadas de janeiro a julho. Isso acontece porque elas são as mais vendidas também, o que acarreta em um grande volume nas vias e, consequentemente, serão as mais roubadas.

Elas também são bastante visadas pelos assaltantes porque tem peças fáceis de ser comercializadas no mercado ilegal. Além disso, é tudo uma questão de oferta e procura. Não compactue com esse mercado, pois ele é oriundo de crimes. Ou seja, você estará, por tabela, participando do assalto cometido, mesmo que você não tenha sequer tido contato com a vítima.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação,  clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *