As 10 motos mais roubadas em 2018

motos mais roubadas em 2018

Motociclistas convivem com o medo constante de perder a moto para ladrões, seja nas grandes capitais ou regiões metropolitanas. Levadas em questão de segundos, a moto é um dos veículos mais visados por assaltantes. No entanto, eles têm suas marcas e modelos “preferidos”.

A família das CGs são as campeãs de roubos ou furtos, tanto que ocupam a primeira e segunda posição do ranking. Essas motos são mais baratas e, portanto, mais vendidas. Consequentemente são as mais roubadas também.

Pensando nisso, fizemos uma lista com as 10 motos mais roubadas de janeiro a julho de 2018. Confira:

1 – Honda CG Titan 125cc

2 – Honda CG Titan 150cc

3 – Honda CBX 250 Twister

4 – Honda Biz 100cc

5 – Yamaha YBR

6 – Honda Biz 125cc

7 – Honda Bros NXR 150cc

8 – Yamaha Fazer 250cc

9 – Honda Tornado 250cc

10 – Honda Falcon

Com a insegurança crescendo cada vez mais não dá para deixar seu bem material, que muitas vezes serve como meio de trabalho, cair em mãos desonestas. Por isso investir em acessórios de segurança para inibir a ação de assaltantes tem sido uma ótima opção. O melhor custo x benefício que o mercado oferece é o rastreador veicular. As mensalidades são acessíveis e você consegue monitorar sua moto em tempo real. Caso ocorra alguma emergência, poderá ser bloqueada e localizada.

Gostou do nosso post ?
Curta e compartilhe para que mais pessoas saibam quais as motos mais visadas por assaltantes! Confira também os 5 benefícios do rastreador veicular.

Deixe um comentário