Rastreador Volpato recupera carro na Cidade de Viamão/RS

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_honda civic 2009

O rastreamento veicular está se tornando cada vez mais útil nos dias atuais, devido ao seu alto índice de recuperação e aos crescentes casos de furtos e roubos de veículos que vêem ocorrendo na região metropolitana de Porto Alegre.

Na tarde desta última segunda-feira (02/04), a Volpato recuperou um Honda Civic 2009, que foi roubado na Rua Nova York em Viamão/RS e graças ao sistema de rastreamento identificamos todos os passos do ladrão, desde o momento do roubo até a recuperação do carro.

A Central de Rastreamento da Volpato após ser notificada do roubo, enviou o comando de bloqueio e acionou a equipe de pronto atendimento para ir até o local onde o veículo parou.

O ladrão, após perceber que o veículo foi bloqueado,  abandonou o automóvel na Rua Lagoa Mirim no Bairro Santo Onofre em Viamão e fugiu. Poucos minutos depois, a equipe de pronto atendimento da Volpato chegou no local e resguardou o veículo até o proprietário chegar e assim poder recuperá-lo.

Sobre o rastreador veicular da Volpato

O rastreador veicular da Volpato é a solução perfeita para localizar o seu veículo em caso de roubo ou furto, pois disponibiliza uma central de monitoramento e uma equipe de pronto atendimento que podem ser acionadas 24 horas por dia para recuperar o seu veículo.

Quer saber mais sobre o rastreador veicular da Volpato e todos os seus benefícios?  Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *