Tecnologia recupera três veículos no Rio Grande do Sul

Tempo de leitura: 1 minuto

A primeira recuperação foi feita na última quarta-feira, 13/02, onde um Palio foi roubado em Sentinela do Sul, interior do estado.

Após o roubo, nosso cliente entrou em contato com a Central de Rastreamento, através do nosso canal 0800.

Uma equipe de Pronta Resposta foi deslocada até o local para fazer a recuperação do carro. Por volta das 13h27 o veículo foi recuperado na BR-116.

O segundo caso aconteceu também na quarta-feira, 13/02, na região metropolitana de Porto Alegre.

Nosso cliente foi roubado por dois assaltantes armados na Avenida Maringá, em Alvorada. O carro foi recuperado na Rua Andrade Neves, também em Alvorada, por volta das 21h40.

A terceira recuperação ocorreu no bairro Auxiliadora, zona central da capital gaúcha, onde o Nissan March foi roubado por quatro assaltantes armados.

O crime aconteceu quando funcionário da empresa cliente estava saindo para trabalhar com o veículo, às 6h45 da manhã de ontem, 14/02.

Nossa equipe de Pronta Resposta, que foi acionada pelo funcionário, recuperou o veículo na Rua Dom Pedro II, também no bairro Auxiliadora, por volta das 7h30.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *