A rápida ação do Rastreamento Veicular da Volpato resgata caminhão roubado em São Leopoldo.

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_Cargo_815

Através da rápida ação do rastreamento veicular da Volpato, mais um veículo voltou para as mãos do seu proprietário após ser roubado na Rua Cingapura no bairro Feitoria, em São Leopoldo/RS na tarde desta última sexta-feira (11/08). Segundo relatos do proprietário, um grupo de meliantes roubou o caminhão, um Cargo 815S.

Logo após o ocorrido, o proprietário do veículo entrou em contato com a nossa Central de Monitoramento através do 0800, relatando o roubo. A Central enviou o comando de bloqueio e acionou nossa equipe de Pronta Resposta e a Brigada Militar para efetuarem o resgate, que ocorreu poucos minutos depois na Estrada do Quilombo, ainda no bairro Feitoria em São Leopoldo/RS.

Ao chegarem no local verificaram que o caminhão não possuía nenhum dano e nosso cliente pôde recuperá-lo tranquilamente. Os responsáveis pelo roubo, no entanto, não foram localizados.

Quer saber mais sobre o Rastreador Veicular da Volpato? Acesse nosso site.

2 Comentários

  1. Avatar

    Pergunta. Se eu colocar um rastreador no meu carro eu pago metade do valor do seguro total?

    Edison

    Responder
    1. Avatar

      Boa tarde Edison! Você pode verificar valores entrando em contato diretamente com a nossa equipe pelo telefone 3004 5554 ou deixando seu telefone para que possamos entrar em contato.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *