Descubra como Cristian deixou seu Fusca 1984 protegido

Ter um veículo antigo pode gerar certa dor de cabeça aos seus proprietários. E não é nem tanto pela mecânica ou por qualquer outra coisa, mas sim pelo fato de empresas de seguro, e até mesmo algumas de rastreador veicular, não aceitarem carros com “idade avançada”.

Nesse caso, muitos donos acabam optando por circular com o veículo sem qualquer tipo de proteção. Essa, no entanto, não é mais a preocupação do Cristian Tedesco.

Ele conheceu a Volpato através de indicações, fez uma busca pela empresa no Google e decidiu deixar seu e-mail e telefone. Ele nos contou que rapidamente nossa equipe entrou em contato e a contratação foi feita pelo WhatsApp mesmo. Tudo com a rapidez necessária e sem burocracia.

Tenho o carro há 6 meses. A impossibilidade de fazer seguros me fez procurar a Volpato. O fusca tem sim um valor emocional, mas é também o valor do próprio bem. A gente acaba investindo bastante no carro, como ele está conservado chama bastante atenção”, contou Felipe.

Ainda tem dúvida se Rastreador Veicular é a melhor opção para veículos antigos? Confere nosso artigo falando sobre, lá você tira todas as suas dúvidas, só clicar aqui.

Tem um carro antigo e não quer mais deixá-lo desprotegido?

Estamos presente em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *