Rastreador Veicular da Volpato recupera Renault Duster em Porto Alegre

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_renault duster

O rastreamento veicular está se tornando cada vez mais útil nos dias atuais, devido ao seu alto índice de recuperação e aos crescentes casos de furtos e roubos a veículos que vêm ocorrendo na região metropolitana de Porto Alegre.

Na tarde desta última segunda-feira (23/04), a Volpato recuperou um Renault Duster que foi roubado de seu proprietário na capital gaúcha e graças ao sistema de rastreamento, identificamos todos os passos do ladrão, desde o momento do roubo até a recuperação do carro.

A Central de Rastreamento da Volpato após ser notificada do roubo, enviou o comando de bloqueio e acionou a equipe de pronto atendimento para ir até o local onde o veículo parou.

O ladrão, após perceber que o veículo foi bloqueado, abandonou o automóvel na Rua Enrico Caruso, localizado no Bairro Jardim Itu-Sabará em Porto Alegre/RS e fugiu. Poucos minutos depois, a equipe de pronto atendimento da Volpato chegou no local e resguardou o veículo até o dono do carro chegar e assim poder recuperá-lo. Sendo assim, no mesmo dia em que foi roubado, o automóvel retornou ao seu proprietário.

Sobre o rastreador veicular da Volpato
O rastreador veicular da Volpato é a solução perfeita para localizar o seu veículo em caso de roubo ou furto, pois disponibiliza uma central de monitoramento e uma equipe de pronto atendimento que podem ser acionadas 24 horas por dia para recuperar o seu veículo.

Quer saber mais sobre o rastreador veicular da Volpato e todos os seus benefícios? Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

Deixe um comentário