Rastreador Veicular da Volpato recupera veículo em Sapucaia do Sul/RS

Rastreador_Veicular_Volpato_Recupera_renault megane 2011

Mais um veículo recuperado com a ação imediata do Rastreador Veicular da Volpato passou a integrar a nossa lista de carros resgatados, o automóvel recuperado da vez foi um Renault Megane.

O proprietário do veículo foi abordado por três ladrões armados por volta das 23 horas na noite da última quinta-feira (12/04) em Sapucaia do Sul.

Após o assalto que ocorreu na Rua Evaldo da Rosa em Sapucaia do Sul/RS, o dono do Renault Megane entrou em contato com a nossa Central de Monitoramento para relatar o ocorrido.

Após o contato, efetuamos o bloqueio do veículo e acionamos imediatamente a nossa equipe de pronto atendimento para ir até o local onde ele estava bloqueado.

O carro foi recuperado na Estrada Municipal Leopoldo Becker no bairro Fazenda dos Prazeres em Sapucaia do Sul. A equipe de pronto atendimento da Volpato verificou que o veículo não possuía nenhum dano e seu proprietário pôde recuperá-lo com sucesso.

Sobre o Rastreador Veicular da Volpato

Está pensando em deixar o seu veículo mais seguro? O Rastreador Veicular da Volpato pode ser a solução perfeita para isso. Através do Rastreador Veicular é possível monitorar e localizar o seu veículo 24 horas por dia.

Contamos também com uma central de monitoramento e uma equipe de pronto atendimento, que podem ser acionadas a qualquer momento para recuperar o seu automóvel em casos de roubo ou furto.

Quer saber mais sobre o rastreador veicular da Volpato e todos os seus benefícios? Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *