Saiba como Logan foi recuperado pelo Rastreador Veicular da Volpato

Tempo de leitura: 1 minuto

Na noite do dia 25/03 (segunda-feira) nossa cliente Isolda foi abordada por três assaltantes armados e teve seu veículo roubado. O crime aconteceu por volta das 21h45 na Rua Felizardo, no bairro Jardim Botânico.

Após o ocorrido, Isolda entrou em contato com nossa Central de Rastreamento e informou que havia sido assaltada. Logo em seguida foi feito o bloqueio do veículo e uma unidade de Pronta Resposta foi encaminhada até o local indicado pelo localizador do rastreador.

Por volta da 00h o carro foi recuperado na Rua Natércia Cunha Veloso, no bairro Alto Petrópolis, zona norte de Porto Alegre.

Roubos e furtos de veículos no Brasil

Em 2016, o Brasil atingiu a marca impressionante de 1 veículo roubado a cada minuto. Os crimes estão concentrados nas capitais e regiões metropolitanas, sendo Porto Alegre uma das capitais com o maior índice de roubos e furtos de veículos.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a relação entre roubos e homicídios é bem estreita. Nos estados em que houve aumento de roubos a veículos, também foi constatado o aumento de homicídios.

É fácil de perceber porque isso acontece. Com medo de perder seu bem material, motoristas acabam reagindo a assaltos e as chances de acontecer uma tragédia são muito maiores. Por esse motivo, todos os órgãos de segurança pública recomendam não reagir de maneira nenhuma a reagir um assalto.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *