Carro é recuperado em São Paulo graças a Rastreador da Volpato

Nesta terça-feira, 21/05, um Spacefox foi roubado por dois assaltantes armados em São Paulo capital. Caroline, representante do nosso cliente – uma locadora de veículos -, entrou em contato com nossa Central de Monitoramento 24h informando o ocorrido.

Após o primeiro contato, nossa central fez as buscas pelo veículo e o bloqueou na via mais segura. Em seguida, a localização foi informada para Caroline e para nossa Equipe Tática de São Paulo.

O carro foi encontrado na Rua Sebastião Annunciatto, bairro Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

Outras recuperações ao longo da semana

  • 18/05 (sábado) – Bruno entrou em contato com nossa central para informar que seu carro que havia sofrido um estelionato (segundo o código penal brasileiro, o estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio). Um cliente alugou seu carro e não o devolveu e nem efetuou pagamento no prazo combinado, fazendo uso do mesmo. O carro foi bloqueado e Equipe Tática foi até a localização informada, na Rua Felipe Camarão, em Sapucaia do Sul;
  • 22/05 (quarta-feira) – Márcio foi roubado por dois homens armados e encapuzados na Rua Norberto Mottola, em Viamão. O veículo foi recuperado pela Equipe Tática em Alvorada, na Rua Euclides da Cunha.
  • 22/05 (quarta-feira) – Cristina entrou em contato com nossa central para informar que sua mãe, Ilda, teve o carro roubado na Rua Coronel Feijó, bairro Higienópolis em Porto Alegre. O veículo foi recuperado 30 minutos depois no mesmo bairro, na Travessa São Jacó.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presente em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação,  clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *