5 veículos são recuperados graças ao Rastreador Veicular da Volpato

 

Nesta semana, 5 veículos foram recuperados pelo Rastreador Veicular da Volpato. Os casos aconteceram em Porto Alegre e Região Metropolitana. Confira todos os detalhes:

1 – Recuperação em Porto Alegre, na zona norte – 09/07

O veículo foi roubado na Avenida Maurício Seligman, bairro Rubem Berta. Após Jorge ligar para a nossa Central de Monitoramento 24h, o carro foi recuperado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, há 1,5 km de onde foi roubado.

2 – Recuperação em Porto Alegre, zona central – 10/07

Nossa cliente Valéria teve seu carro roubado na Rua Gomes Jardim, no bairro Santana. Nossa Central 24h informou a localização para Valéria e o veículo foi recuperado na Rua Livramento, também no bairro Santana.

3 –  Recuperação em Porto Alegre, novamente na zona norte – 10/07

Eliane ligou para a Central 24h informando que seu carro, alugado para um motorista de aplicativo, havia sido roubado na Avenida Plínio Kroeff, bairro Sarandi. Após passar a localização para a cliente, nossa Equipe Tática entrou em ação e recuperou o veículo também no bairro Sarandi.

4 – Recuperação em Porto Alegre, terceira vez na zona norte – 11/07

Mais uma recuperação na zona norte. Dessa vez aconteceu na Avenida Professora Paula Soares, bairro Jardim Itú. Nosso cliente Jones fez o mesmo procedimento que os outros e ligou imediatamente para a Central de Monitoramento 24h. Em 30 minutos, o carro foi recuperado no bairro Passo das Pedras, na Rua Tenente Ary Tarrago.

5 –  Recuperação em Osório – 12/07

Nossa última recuperação aconteceu hoje. A L200 Triton foi roubada em Cachoeirinha, Grande Porto Alegre, na Rua Esperança. Após nosso cliente Sandro ligar para a Central 24h, nossa Equipe Tática foi recuperar o carro na cidade de Osório, na Travessa Formigas, bairro Laranjeiras.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presente em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *