Carro antigo pode ter Rastreador Veicular?

Carro antigo pode ter Rastreador Veicular? O Honda Civic ano 2000 do advogado e engenheiro eletricista José Cândido é a prova de que sim.

Para ele, não importa se o carro é antigo, o que interessa é o estado de conservação. “Comprei em janeiro e é um carro bom. Ele atende as minhas necessidades”, contou Cândido. E para protegê-lo, é necessário um Rastreador Veicular de qualidade.

Ele nos contou que conheceu a Volpato de uma forma um tanto inusitada: “Fui acudir um vizinho que tinha acabado de ser roubado, levaram o carro e celular. Outro vizinho que também estava ajudando me falou bem de vocês. Através dele eu entrei em contato com vocês”.

Morador do bairro Glória, Cândido afirmou que a situação por lá está ruim. “Minha rua está um horror, assaltos o tempo todo, por isso resolvi colocar o rastreador veicular”, completou.

Além disso, teve muitas dores de cabeça com seguro de carro. “Estou insatisfeito com seguro. Quando levaram meu Honda City, eu tinha seguro. Foi muita burocracia e ainda tive que pedir ajuda a um amigo militar”, finalizou.

carros-antigo-pode-ter-rastreador-veicular

Quer deixar seu veículo mais desprotegido?

Estamos presente em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *