Rastreador Veicular da Volpato recupera Peugeot 208 em Porto Alegre

rastreador veicular funciona

Com a média de um carro roubado a cada 15 minutos no Rio Grande do Sul, o índice de roubos a automóveis continua aumentando no estado e o Rastreador Veicular da Volpato segue recuperando veículos com sucesso.

Neste último domingo (08/07) por volta das 22h, um meliante roubou um Peugeot 208 de seu proprietário na Zona Norte de Porto Alegre/RS. Porém, a alegria do ladrão durou pouco, pois a recuperação do automóvel teve desfecho positivo graças ao Rastreador Veicular da Volpato.

O assalto ocorreu na Rua Dr. João Simplício Alves de Carvalho no bairro Vila Ipiranga, logo após o roubo, a esposa do proprietário do veículo entrou em contato com a nossa Central de Monitoramento para relatar sobre o ocorrido.

Após o contato, a Central identificou a localização do carro, enviou o comando de bloqueio e acionou a equipe de Pronto Atendimento para resgatar o veículo.

O automóvel foi recuperado na Avenida Engenheiro José Maria de Carvalho, localizada no bairro Vila Ipiranga em Porto Alegre/RS.

Sobre o Rastreador Veicular da Volpato

Através do Rastreador Veicular é possível monitorar e localizar o seu veículo 24 horas por dia e ter a disposição uma Central de Monitoramento e uma equipe de Pronto Atendimento, que podem ser acionadas, em casos de roubo ou furto para recuperar o automóvel

Quer saber mais sobre o Rastreador Veicular da Volpato e todos os seus benefícios? Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

Deixe um comentário