Três veículos são recuperados graças ao Rastreador Veicular da Volpato

O rastreador veicular continua sendo uma das principais ferramentas para que veículos roubados sejam devolvidos aos seus donos. Nos últimos dias três veículos foram recuperados pelo Rastreador Veicular da Volpato.

Após nossos clientes entrarem em contato com nossa Central de Rastreamento, os respectivos veículos foram bloqueados e nossa equipe de Pronto Atendimento se dirigiu ao local para realizar o resgate.

Confira os detalhes das ocorrências:

1 – O primeiro caso aconteceu na madrugada do dia 20/10 (sábado), onde quatro ladrões, todos armados, abordaram nosso cliente quando o mesmo estava estacionando o carro, no centro de Gravataí. A recuperação aconteceu em Sapucaia do Sul;

2 – Outro cliente teve seu Siena Tetrafuel roubado também na madrugada do dia 20/10, em Viamão, no bairro São Lucas. Em 30 minutos seu veículo estava sendo resgatado pela nossa equipe também no bairro São Lucas;

3 – O último caso aconteceu no dia 21/10 (domingo). Nossa cliente foi abordada por 3 assaltantes, sendo que dois estavam armados, em Cachoeirinha. Já com o veículo bloqueado, nossa equipe foi resgatá-lo em Alvorada.

Em momentos como esse, é muito importante ter calma e não reagir. Saiba o que fazer em situações de roubo ou furto de veículo, clicando aqui.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *