Veículos são recuperados graças ao Rastreador Veicular da Volpato

Dois veículos foram recuperados essa semana graças ao Rastreador Veicular da Volpato. O primeiro caso aconteceu em Canoas e o segundo em Alvorada.

O primeiro veículo, um Meriva 2009 foi roubado na Avenida Rio dos Sinos, no bairro Harmonia. Nossa cliente foi abordada por dois assaltantes armados quando saía de sua residência, às 21h31.

Logo em seguida ligou para nossa Central de Rastreamento e solicitou bloqueio. Nossa equipe de Pronto Atendimento foi acionada e foi até o local indicado pelo localizador, a cerca de 4 km de distância, no bairro Mato Grande.

O segundo automóvel, um Voyage 2010, foi roubado no bairro Formoza. Por volta das 20h10, nosso cliente teve seu carro roubado por três assaltantes, sendo que um deles estava armado.

Então, nosso cliente entrou em contato com nossa central, que acionou o Pronto Atendimento e em aproximadamente 30 minutos o veículo estava sendo resgatado na Rua Graça Aranha, bairro Aparecida, também em Alvorada.

Sempre recomendamos aos nossos clientes que tentem ao máximo manter a calma nesses momentos. Quem tem o Rastreador Veicular da Volpato sabe que os índices de recuperação são altíssimos e que o melhor a fazer é entregar o automóvel, afinal há grandes chances de ele ser recuperado.

Ficou interessado em instalar um rastreador veicular?

Estamos presentes em todos os estados do Brasil! Para realizar cotação, clique aqui e fale com um de nossos consultores. 🙂

Deixe um comentário