Rastreador da Volpato tem índice de 98% de recuperação em 2018

como funciona um rastreador veicular

Quem tem carro ou moto sabe a importância de ter algum acessório de segurança instalado. Segundo dados do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindsegrs), Porto Alegre teve 963 carros furtados ou roubados somente no mês de junho de 2018. O aumento foi de 21,28% em relação ao mesmo período do ano passado. No restante do Brasil as estatísticas também são preocupantes: a cada minuto um veículo é furtado ou roubado. O estado do Rio de Janeiro lidera o ranking, seguido por Goiás. Entre as capitais, Porto Alegre está em primeiro lugar com 1.446 roubos de veículos a cada 100 mil habitantes.

De janeiro a julho de 2018 o Rastreador Veicular da Volpato teve alto índice de recuperação, reafirmando assim seu sucesso na recuperação de automóveis. Nesse período foram 98% de recuperação dos veículos roubados em todo o Brasil. Esse sucesso foi obtido graças à alta tecnologia do rastreador, aliado a eficiência da Central de Rastreamento e equipe de Pronto Atendimento.

No Rio Grande do Sul a maioria das recuperações foram em Porto Alegre e região metropolitana. A maior concentração está na capital gaúcha, seguido de Viamão e Alvorada. Além disso, alguns bairros concentraram os maiores índices.

Apesar da concentração de casos ser no Rio Grande do Sul, foram feitos resgates de automóveis no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Curitiba, totalizando assim 151 veículos recuperados no primeiro semestre de 2018.

rastreador veicular funciona

O rastreador veicular disponibiliza diversas vantagens como a localização em tempo real, relatórios, alerta de ignição, botão de pânico e bloqueio imediato caso o veículo seja roubado. Por isso muitas pessoas têm optado pelo rastreador, afinal é a opção que mais oferece custo x benefício.

Quer saber mais sobre o Rastreador Veicular da Volpato e todos os seus benefícios?

Basta entrar em contato com um de nossos consultores, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *