Ford KA roubado em São Paulo é recuperado graças ao rastreador veicular da Volpato

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

ka

Um automóvel Ford KA 2014, roubado de seu proprietário na Rua Prudente de Morais, no Bairro Jardim Alvorada, em São Paulo (SP), na quarta-feira (08/03), é mais um que entra para o rol de recuperados por meio do uso do rastreador veicular da Volpato Segurança. O veículo foi localizado, instantes após ser levado por um ladrão armado, na Rua João de Santana Bormann, Vila Pereira, também na capital paulista.


Após ser obrigada a entregar o Ford KA ao ladrão, sob a ameaça de um revólver, a vítima acionou a Volpato por meio de seu 0800. A equipe de Pronta Resposta foi imediatamente chamada, bem como a Polícia Militar de São Paulo, levando poucos minutos para efetuar o resgate do veículo. O assaltante, no entanto, não foi encontrado.

 

Os rastreadores veiculares da Volpato oferecem várias vantagens aos seus usuários. O equipamento é fornecido gratuitamente no sistema de comodato, possui a maior e mais moderna central de rastreamento 24 horas do Brasil, postos de pronto atendimento em todo o país, assistência técnica, desconto no seguro, entre outras vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *