Marcas & Líderes de Gravataí reconhece 132 empresas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

volpato-marcas-líderes-gravataí (33)

No segmento Alarme, Monitoramento e Segurança, o Grupo Volpato foi um dos empreendimentos mais lembrados pela população do município

A 7ª edição do Marcas & Líderes realizada em parceria entre Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra) e a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) reconheceu 132 empresas indicadas em 2015, em 44 categorias. A solenidade de outorga dos prêmios ocorreu na terça-feira (28/11), no Espaço de Eventos Adriane Kronhardt, sendo prestigiada por aproximadamente 400 pessoas.

O evento premiou, com troféus, as três marcas mais lembradas na pesquisa realizada pelos alunos do curso de Administração da Ulbra. Na categoria Alarme, Monitoramento e Segurança, o Grupo Volpato foi um dos mais destacados pela comunidade gravataiense, tendo o gerente operacional Cristiano Almeida recebido o certificado de mérito.

                  Estamos felizes e orgulhos em sermos uma das marcas mais lembradas em nosso segmento pela população de Gravataí. É o resultado do trabalho sério e competente que realizamos em favor da               proteção patrimonial de nossos clientes, dando-lhes segurança e tranquilidade – salientou Cristiano Almeida.

O presidente da Acigra, Régis Albino Marques Gomes, enfatizou que todas as empresas indicadas foram vencedoras, pois fazem a diferença e destacam-se em seus segmentos de atuação em um mercado extremamente competitivo como o de Gravataí.

                  O Marcas & Líderes é um dos eventos mais aguardados pelos empreendedores. O mercado se baseia no resultado da pesquisa, principalmente a do perfil do consumidor, para elaborar as suas estratégias – falou Régis Gomes.

Desenvolvida desde 2007, a parceria entre a Acigra e a Ulbra dá aos alunos do curso de Administração a possibilidade de realizar um trabalho científico, através de entrevistas com os consumidores, nos principais centros comerciais do município. É o resultado dessa pesquisa que indica as três marcas mais lembradas em seus segmentos. Além da aplicação do questionário, dividido nas 44 categorias, os acadêmicos também realizam a pesquisa do perfil do consumidor. Após a coleta, a amostra é estratificada por região, sexo, estado civil, grau de escolaridade e renda média mensal e comportamento do consumidor.

Estiveram no evento o prefeito municipal de Gravataí, Marco Alba; o presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Souza; o reitor da Ulbra, Marcos Fernando Ziemmer; e o diretor da Ulbra Gravataí, Orlando Konrad, entre outras autoridades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *