Motorista de app: confira os postos com GNV em Porto Alegre e Região Metropolitana

O gás natural veicular (GNV) é uma opção bastante vantajosa para quem roda muitos quilômetros, como é o caso de motoristas de aplicativos e taxistas.

É possível ter uma economia de até 70% mensal no valor que é gasto em combustível. Além disso, o gás natural é conhecido por ser menos danoso ao meio ambiente.

O investimento na instalação do kit não é alto, levando em conta toda a economia que terá. Infelizmente, os carros vendidos hoje no Brasil não vêm adaptados de fábrica para receber esse tipo de combustível, embora a Fiat tenha tentado emplacar o Siena Tetrafuel – o que não deu certo.

Muitos motoristas se questionam se há postos suficientes disponíveis para fazer o abastecimento, assim como há para gasolina e álcool. A resposta é sim. Hoje já existem vários postos com Gás Natural Veicular. 

No mapa abaixo, confira a lista dos postos em Porto Alegre e Região Metropolitana que possuem o abastecimento:

Sem dúvida, o GNV pode trazer grandes benefícios para o motorista que precisa rodar muito. Com o preço da gasolina sem perspectiva de baixar, é a melhor opção no momento.

Este post foi útil para você?

Então compartilha esse post para que mais pessoas saibam onde tem posto de combustível com GNV em Porto Alegre e Região Metropolitana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *