Rastreador veicular sem mensalidade vale a pena?

Rastreador veicular sem mensalidade é comum no mercado, tem o custo geralmente baixo. Mas rastreador sem mensalidade, apesar do nome tem gasto recorrentes para funcionar, manutenção e risco de não funcionar na hora do furto ou roubo.

Rastreador veicular sem mensalidade é seguro em caso de roubo ou furto?

rastreador veicular sem mensalidade

Se o rastreador veicular funcionar corretamente, imagino que você vai descobrir que o equipamento não esta funcionando na hora do furto ou roubo. Muito diferente de um rastreador com mensalidade que é monitorado. Pois a empresa monitora diariamente o funcionamento do rastreador para o cliente.

Lembre-se: Rastreador veicular sem mensalidade depende exclusivamente do seu acompanhamento.

O que você não sobre o rastreador veicular sem mensalidade?

É que o rastreador sem mensalidade gera custos recorrentes para você ! Porque um rastreador veicular funciona com recargas no chip de dados no equipamento.  E também as eventuais manutenções para reinicialização do equipamento em caso de falhas na operadora.

Saiba mais: Como funciona o rastreador veicular – CLIQUE AQUI !

Porque o rastreador sem mensalidade pode parar de funcionar ?

O rastreador sem mensalidade esta sujeito a 5 falhas comum:

  1. Falha eletrônica no rastreador veicular.
  2. Problemas elétricos no veículo.
  3. Falha no chip de dados.
  4. Chip sem saldo (esquecimento de recarregar).
  5. Perda de sinal GPS, entre outros.

No rastreador com mensalidade tem o monitoramento e as  falhas são diminuídas a zero ! Pois mesmo que aconteça é percebida rapidamente pela empresa de rastreamento que irá entrar em contato com você para fazer a manutenção.

Rastreador veicular: Qual a melhor opção HOJE?

O rastreador veicular sem mensalidade possui menor chance de recuperação em caso de roubo ou furto.

No caso de você comprar um rastreador sem suporte, não paga mensalidades pelo serviço de rastreamento, porem quem garante que o dispositivo irá funcionar da maneira correta. Se não funcionar, você, proprietário, vai ficar na mão !

Em caso de roubo, um usuário de rastreador sem mensalidade não conta com o apoio de ninguém para reaver seu veículo, e nem sempre o contato com a polícia é eficiente como deveria.

Tem maior chance de apresentar problemas de funcionamento e requer mais atenção de você este tipo de dispositivo costuma apresentar falhas técnicas. São ainda vítimas fáceis de aparelhos antirrastreadores, também chamados de Jammers, cada vez mais utilizados pelos bandidos.

Rastreador veicular com mensalidade é mais seguro !

Então sinceramente para segurança pessoal e famíliar, o rastreador com mensalidade é mais seguro, e você tem um bom serviço, garantia de recuperação maiores (98% em média) devido ao monitoramento constante e ao exclusivo atendimento 24 horas para a busca e recuperação do veículo.

Ao contrário da maioria dos equipamentos sem mensalidade, possui homologação na Anatel (sem risco de ser bloqueado pelas operadoras).

Apesar dos custos, a empresa possuem a expertise necessária para assegurar que seu veículo será recuperado no menor tempo possível. Escolha o melhor rastreador veicular para você ! O trabalho de quem dedica investimento, pesquisa e tecnologia para oferecer segurança e agilidade na proteção do veículo que você lutou tanto para conquistar.

Caso tenha interesse de adquirir agora o serviço, você pode clicar aqui e contratar o seu rastreador com a Volpato.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *